Image Map
categoria
maquiagem category image
17 out 2014

marc-jacobs-sephora

Há alguns dias rolou um evento de lançamento da linha do Marc Jacobs Beauty que chegou na Sephora, aqui em Curitiba. E olha gente, babei legal em várias coisas! Foi tudo tão bem pensado e de uma maneira tão singular que não tinha como não se apaixonar. Os produtos da marca, que são mais de cem, estão sendo vendidos exclusivamente no e-commerce da Sephora e nas lojas físicas.

As paletas de sombras tem cores que “casam” entre si e especialmente o formato tem uma ideia genial por trás. É estreito pra segurar sem dificuldades com uma mão e o espelho é largo, pra que você possa se enxergar sem dificuldades, lembra o espelho retrovisor do carro. Também têm trios de sombras compactos e super curingas. 

O desenvolvimento da inspiração está no espírito “the girl” e no seu ritual de maquiagem. “Eu acho que a ideia de se transformar na pessoa em que você quer ser é muito divertida. É essa ideia, uma jovem mulher que curte em criar o look, se preparando para sair à noite ou para uma balada”. 

Dentre os lançamentos, alguns me chamaram mais a atenção, dentre eles a Marvelous Mousse, uma base bem leve que se transforma de uma textura macia em um pó matte suave, graças à propriedade da tecnologia Melt-OnTM.

O corretivo Re(Marc)Able é absurdamente bom. Sabe aquela cobertura intermediária? Que você quer parecer saudável e acordada mas sem pesar demais na pele? Ele é perfeito pra esse caso.

IMG_2724 IMG_2715 IMG_2716

Outra coisa que eu surtei e já está na minha wishlist é o delineador Magic Marc’er, ele é a prova d’água e o detalhe incrível é que ele dura absurdamente! Gente, tive muita coisa pra fazer e nem notei que não tinha “esfregado” no banho o risco que eu fiz pra testar ele. E olha que eu tomo muitos banhos por dia e o bichinho ficou lá, praticamente intacto. Nem surtei de amor né?

Os esmaltes estão absurdamente incríveis também. A embalagem por si só já é maravilhosa e ainda a cartela de cores, hmmm meu bolso chora.

IMG_2714 IMG_2719IMG_2723 IMG_2685 IMG_2693

 

Onde encontrar:

- Você pode encontrar online aqui

- A loja da Sephora de Curitiba fica no Shopping Pátio Batel - Ljs. 148 / 149 / 150 – Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba.




Heart It
categoria
pessoal category image
17 out 2014

Amores (:

Tive uma semana louca e acabei deixando as fotos do Encontrinho pra depois porque estava tudo muito corrido. Mas eu ADOREI encontrar vocês e obrigado pelo convite Bella, adorei conhecer você e a Pri. Duas lindas ♥

O tempo estava mais pra lá do que pra cá mas fiquei feliz que bastante gente foi. Eu mesma se não estivesse “recrutada” ficava em casa debaixo das cobertas, porque gente, estava muito frio mesmo! Socorro, quem descobriu Curitiba faz favor de cobrir de novo haha.

Em compensação essa semana estamos quase morrendo torrados durante o dia. Eita Curitiba doida haha <3

Untitled-1dghouh8hu8fvt7o

Eu adorei conhecer vocês! Estava frio mas esse calor humano ajuda ^_^




Heart It
categoria
fashion category image
16 out 2014

pyramidis-petitejolie01

Oi amores, voltei. Loiríssima (logo conto tudo pra vocês e tem mais fotos no meu Insta) Agora vim mostrar pra vocês as novidades da Petite Jolie que rolaram no Coquetel da loja Pyramidis, que fica no Shopping Palladium em Curitiba.

seeeeeh

A loja já é referência em estilo, mas em Curitiba eu sei como é difícil encontrar Petite Jolie, mas lá não. Muitos modelos liindos! As bolsas desejo e os lançamentos mais adorados. As fotos falam por si! Fiz algumas fotos de modelinhos apaixonantes <3 Vocês vão amar!

pyramidis-petitejolie05 pyramidis-petitejolie02 pyramidis-petitejolie04IMG_2931 pyramidis-petitejolie03

O Coquetel estava uma delícia, adorei a coleção, rever outras blogueiras queridas e conhecer gente nova. 

Página da Loja Pyramidis 

pyramidis-petitejolie-gif

 

- Créditos das fotos Mel linda




Heart It
categoria
pessoal category image
13 out 2014

Amores, cheguei em casa faz pouco tempo, fui assaltada hoje e o dia foi uma loucura. Resumindo, tô nervosa ainda e por isso não vai ter vídeo amanhã. Tem post programado mas eu ia gravar vídeo hoje. Sorry <3




Heart It
categoria
design category image
13 out 2014

Oi amores,

Resolvi disponibilizar algumas ilustrações minhas em resolução alta formato .PNG para quem quiser usar. Vou fazer isso com uma certa frequência. Isso será incluso na página de Goodies do blog (está em construção).

As únicas regrinhas é que se você usar dê os créditos em forma de link, não altere e não é permitido para uso comercial. Espero que gostem (: Para baixar basta clicar na imagem!

ilustras-free-sehziinha-preview

 

Se usar em alguma coisa e quiser me enviar pra eu ver, vou adorar! Beijos,




Heart It
categoria
review category image
13 out 2014

Eu recebi esse quarteto da Motives Cosmetics e só tenho elogios. As maquiagens da Motives são realmente ótimas! As cores são lindas, desde as mais opacas até as shimmers. Essa paleta é a “Red Carpet” Tem a venda nesse site e está por $34,95 (dólares) – com o cupom SEHZIINHA o frete é grátis.

IMG_1959

Esse quarteto é demais. Dá para criar uma maquiagem sutil e bem glamourosa. As sombras não precisam ser usadas todas juntas, elas podem ser usadas para levantar aquela maquiagem matte e meio sem graça, porque elas tem um brilho digno de Red Carpet mesmo :)

IMG_1954
paleta motives

Deu pra ver que brilho lindo elas tem né? As sombras são bem macias e fáceis de aplicar. Um primer líquido é o ideal para fixação.

Eu recebi esse quarteto da Motives Cosmetics e só tenho elogios. As maquiagens da Motives são realmente ótimas! As cores são lindas, desde as mais opacas até as shimmers. Essa paleta é a "Red Carpet" Tem a venda nesse site e está por $34,95 (dólares) - com o cupom SEHZIINHA o frete é grátis. Esse quarteto é demais. Dá para criar uma maquiagem sutil e bem glamourosa. As sombras não precisam ser usadas todas juntas, elas podem ser usadas para levantar aquela maquiagem matte e meio sem graça, porque elas tem um brilho digno de Red Carpet mesmo :) Deu pra ver que brilho lindo elas tem né? As sombras são bem macias e fáceis de aplicar. Um primer líquido é o ideal para fixação. [taq_review] A Motives Cosmetics já entrou na minha lista de marcas preferidas. Os produtos são muito bons e diferenciados. ♥

Review

Pigmentação - 9
Durabilidade - 9
Preço - 5
Embalagem - 10

8.3

Nota Final

Considero as sombras da Motives ótimas, apesar do preço não ser tão amigável. Mas se você gostou das cores, considero um bom investimento. Duram muito e são lindas.

User Rating: 4.15 ( 1 votes)
8

A Motives Cosmetics já entrou na minha lista de marcas preferidas. Os produtos são muito bons e diferenciados. ♥




Heart It
categoria
maquiagem category image
10 out 2014

Ah como eu adooooro maquiagens coloridas! Faz muito tempo que eu não fazia uma maquiagem tão escândalo. Mas deu alok em mim e resolvi fazer um tutorial bem drag. Maquiagem colorida é comigo mesmo! Nada melhor do que maquiagem colorida com produtos nacionais de quebra. #adoro

Usei a paleta 3D da Jasmyne, que sei que muitas leitoras tem e acho ela super pigmentada, acessível e fácil de encontrar. Todas as cores que usei são da mesma paleta, desde esfumar, até preencher e iluminar. Essa paleta é muito boa mesmo.

E além de tudo, pra finalizar do jeito que eu adoro usei um batom nacional que eu amo muito, que é o Chiclete da Fenzza Makeup. Fiz resenha aqui.

Espero que gostem ^_^ Tô tentando filmar de outros modos, até me adaptar no quarto novo. Filmei tão pouco nesse quarto que ainda não achei o melhor lugar pra filmar. Mas em compensação adorei as fotos. Acho que com elas fica bem mais fácil ver os detalhes da maquiagem.

Espero muito que gostem ♥ 

ver-video-beauty-by-sehziinha

 

Imagem de Amostra do You Tube

IMG_2805 IMG_28011 IMG_2795 IMG_2807 IMG_2745 IMG_2791 IMG_2773 IMG_2768 IMG_2756

 

 Lista de Produtos

Paleta 3D Jasmyne
Glitter Nyx
Jumbo Milk Nyx
Batom Lingerie Fenzza [resenha]
Delineador em Gel Blacktrack MAC
Caneta delineadora Toque de natureza [resenha]
Máscara Supershock AVON
Delineador líquido de glitter azul claro [comprei no Ebay mas não tenho mais o vendedor]
Lápis Black Dailus [comprar]

PELE

Base 24hs Revlov [comprar]
Pó compacto O Boticário
Bronzer/Contorno Matte Bronze MAC 

ACESSÓRIOS

Brinco | Braceletes [Use o cupom 'SEHZIINHA' para obter desconto]

 Me contem o que vocês acharam *-*

 




Heart It
categoria
review category image
09 out 2014

Amores, tô testando essa paleta que recebi da Dailus e quero gravar um tutorial usando só ela. Sério, esse quarteto é apaixonante. Se você gosta de cores vibrantes, claro. O meu é o número 20.

IMG_1894IMG_1901

 

(swatch com jumbo branco por baixo)

Eu adoro e mesmo quem não gosta muito pode usar pra fazer um gatinho, um detalhe na raiz dos cílios inferiores e por aí vai.

Fiz uma análise geral sobre ela,

Amores, tô testando essa paleta que recebi da Dailus e quero gravar um tutorial usando só ela. Sério, esse quarteto é apaixonante. Se você gosta de cores vibrantes, claro. O meu é o número 20.   (swatch com jumbo branco por baixo) Eu adoro e mesmo quem não gosta muito pode usar pra fazer um gatinho, um detalhe na raiz dos cílios inferiores e por aí vai. Fiz uma análise geral sobre ela, [taq_review] Do meu ponto de vista, a maioria dos produtos da Dailus são excelentes. Não digo todos só porque não testei tudo haha. Esse quarteto é da linha PRO e só é encontrado online, a loja online da Dailus a E-Puella tem ele à venda por R$17,76. Porque tirei alguns pontos? • A pigmentação é muito boa mesmo mas precisa de um primer, senão ela vai sumir com o passar do dia. • A durabilidade como eu disse, é ótima mas depende de um primer ou corretivo como base. • O preço eu achei muito bom mesmo, são 4 sombras por R$17,76. Cada sombra custa R$4,44. Super em conta! • A embalagem que eu acho um pouquinho ruim de abrir, já quebrei uma unha abrindo ela. Mas nada absurdo também. Onde encontrar para comprar? • No site da E-Puella por R$17,76   

Review

Pigmentação - 8
Durabilidade - 9
Preço - 10
Embalagem - 8

8.8

Nota final

Quarteto da Dailus Pro.

User Rating: 4.12 ( 5 votes)
9

Do meu ponto de vista, a maioria dos produtos da Dailus são excelentes. Não digo todos só porque não testei tudo haha. Esse quarteto é da linha PRO e só é encontrado online, a loja online da Dailus a E-Puella tem ele à venda por R$17,76.

Porque tirei alguns pontos?

A pigmentação é muito boa mesmo mas precisa de um primer, senão ela vai sumir com o passar do dia.
A durabilidade como eu disse, é ótima mas depende de um primer ou corretivo como base.
O preço eu achei muito bom mesmo, são 4 sombras por R$17,76. Cada sombra custa R$4,44. Super em conta!
A embalagem que eu acho um pouquinho ruim de abrir, já quebrei uma unha abrindo ela. Mas nada absurdo também.

Onde encontrar para comprar?

No site da E-Puella por R$17,76 

 

recebido-assessoria-loja




Heart It
categoria
design category image
09 out 2014

banner-blog-lay-novo

Isso mesmo meu poooovo. A Tia Seh resolveu repaginar como nunca esse blog. Novo layout do blog, novo logo e tudo novo. Tava precisando sabe? Quando vi, de bobeira fiz esse logo novo e esse layout lindo de morrer e ressuscitar pra olhar. Haha ^_^ Mudei o logo para Beauty by Sehziinha, porque é o nome que eu instituí desde que mudei de canal. E tô adorando ele, fica tudo lindo e mais legal com o nome do blog mais longo. A princípio ele ser cinza e rosa mas aí fiquei meio deprê, e coloquei um turquesa nele. Porque né, por mais discreta que eu tente ser, não rola meeeesmo.

Não sou dada à falsa modéstia, quando acho que fiz alguma coisa direito eu fico tipo ~uhuuuu, sambei, sambeeeei~ e tô me sentindo assim kkk. #SuperSincera

Fiquei tão feliz com o resultado. Finalmente, pela primeira vez na vida, acho que algo ficou absurdamente melhor do que eu esperava. Nunca dediquei tanto amor pra fazer algo pra mim. E claro, com amor o resultado não poderia ser outro. Espero que vocês gostem tanto dele quanto eu. Eu fazia meus layouts uns 2 anos atrás mas sabem, eu tenho um negócio meio chato, quando faço algo pra mim parece que nunca tá bom, sempre falta alguma coisa ou eu enjoo muito rápido. Mas pra ter certeza que eu não ia enjoar desse lay passei quase 2 meses olhando pra ele todo santo dia, mudando tudo que eu achava que tinha que mudar e ufa, não enjoei.

Agora temos menu com categorias, cada tipo de post tem um símbolo e categoria, página de Goodies (pra quem não sabe o que é, em breve vai saber, ainda não atualizei ela), de Curso de maquiagem, página do meu portfólio de design, OH YÉSSS, agora tô aceitando encomenda de design pra blog e outros serviços, além de outras coisas legais que vocês verão por aqui todos os dias. [facebook com trabalhos de design]

Tô muito feliz com essa nova fase do blog e do canal e quero compartilhar tudo com vocês. O blog já está tendo posts diários há algum tempo, porém devidos à problemas maiores passei os últimos dias afastada daqui, mas já voltei e continuará como estava, segunda a sexta tem post aqui, exceto nos fins de semana, que a Tia Seh descansa um pouquinho rs. 

E os vídeos são postados 3x na semana. A princípio os dias serão Terça, Quarta e Sexta no canal /BeautyBySehziinha e uma vez por semana no /SehziinhaVLOG mas lá ainda não defini dia, mas quero postar sempre na sexta ou sábado. Amanhã vai ter vídeo de maquiagem, que gravei semana passada e não rolou postar :’(

Outra coisa super legal é que agora eu criei um e-mail *EXCLUSIVO* para manter contato com as leitoras lindas ♥ que é o comunique@sehziinha.com pra tirarem suas dúvidas, pedirem vídeos e posts e outras coisinhas. Conselhos amorosos também tá? Tia Seh adoooooora dar conselhos hehe.

Deu alok na Tia Seh e agora vão me aguentar à todo pano (Fãs de Piratas do Caribe entenderão haha).

Eu tenho outras novidades mas ainda não posso contar. Outra coisa amores, como agora o blog tem um símbolo para cada tipo de post, os posts antigos estão desconfigurados e ainda não estão nas categorias certas. Eu vou levar uns dias pra arrumar porque são mais de 700 posts eu acho, mas logo vai funcionar tudo direitinho.

Os comentários por Facebook e pelo blog estão funcionando certinho, yay. E falando nisso a caixinha de comentários ficou tão bonitinha *.* kkk. Tô parecendo mãe orgulhosa com a cria sabe?

 Bom, é isso. Mais tarde eu volto com post do dia e outras novidades! Love u all ♥




Heart It
categoria
video category image
02 out 2014
Tags:

Oba, consegui enviar o vídeo. O vídeo é bem curtinho e só pra divulgar o encontrinho que vai rolar nessa sábado dia 4, ás 15 horas no Jardim Botânico com a Bella Sant e a Pri Simões (:

Esperamos vocês lá! Pra saber mais veja o vídeo,

ver-video-beauty-by-sehziinha

 

Imagem de Amostra do You Tube


Heart It
Posts Antigos12345... 79Proxima »